Primeiro quero me desculpar com vocês liamdas, ontem era pra me postar a presentação da minha fanfic "Aprendendo a Viver", só que não deu porque passei o dia todo na casa da minha avó e estava muito chateada, e ainda estou... Eu to tentando postar hoje só que a minha net ta uma merda (desculpas pelo "merda"). Bom, sei que aqui não é um local para desabafar ou algo parecido só que eu preciso jogar tudo que eu to sentindo nesse exato momento... E sinceramente, eu nem sei como fazer isso. Eu to com tanta raiva que vocês nem imagina... Sinceramente? Eu não quero mais essa droga de sentimento chamado "AMOR", afinal, pra que mesmo que o amor serve? AH! Já sei! É pra te fazer sofre. É pra isso que ele serve... Sabe porque que eu to falando isso? Não , então vou explicar... Eu tava namorando com um menino que não quero e nem vou dizer o nome desse individuo, tudo tava indo muito bem entre nós dois, nos conhecemos no pré-carnaval quando eu fui para o interior, ficamos juntos por 3 meses, quer dizer, cause 3 meses. Terminamos um dia depois que íamos fazer 3 meses... Isso foi muito estranho, três dias antes da gente terminar ele falava que me amava e tal quando foi de noite ele fala que queria dá um tempo... AH?? Vai entender nê? Ai agente terminou e eu perguntei numa maneira para não parecer que tava triste e chateada pra ele se pelo menos podíamos ser amigos, ele concordou. Só que, desdai ele não me mandou nenhum SMS de "Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite" e nem pra dizer que ainda tava vivo. Sábado foi meu niver e ele não mandou nada, poxaa! No niver dele eu mandei um SMS pra ele. Sei que tudo isso parece um pouco clichê. E pra piorar tudo, eu ainda gosto dele, só que eu NÃO QUERO que esse sentimento por ele continue, as vezes eu acho que eu tenho é o dedo podre, eu só vivo quebrando a minha cara. Primeiro foi com um menino ai... depois no ano passado uma amiga furou o meu olho, quer dizer, amiga não, porque amiga que é amiga não faz isso, e agora vem me acontece isso. Quer saber? Eu quero mais é que se FODA... Cara, eu casei de chorar, cansei se quebrar a cara, cansei de sofre e cansei de amar, porque realmente eu amei de verdade esse garoto, eu ainda não tinha gostado de um garoto como eu gostei dele. Mas agora eu vou esquecer ele, e vou focar em coisas que realmente me interessa tipo, os meus estudos (infelizmente minha escola está em greve), meu blog e em meus desenhos (eu sou muito boa nos desenhos, amo desenhar animes e roupas) e outras coisas que no momento não estou lembrando... E outra, comigo agora vai ser assim, gostou de mim? Pois prove e corra atrás, porque eu não vou mais quebrar a minha cara.
Pois êh galera... Mais uma vez desculpas por não ter postado nada e muito obrigada pela atenção de vocês, estou me sentindo até um pouco melhor. Bjos... Talvez eu vou postar a presentação da minha fanfic hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário