sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mini Fic - Harry !


Mini Fic - Harry. Capitulo 1

Você estava muito feliz, pois iria morar em Londres e iria fazer faculdade de fotografia, e esse era seu maior sonho. Você já estava no taxi indo para o aeroporto com seu pais. Depois de uns 30min você chega ao aeroporto.
S/M: Filha, quando você chegar por favor, ver se liga para avisar que ta tudo bem ta bom? ~ falou cause chorando.
Eu: Pode deixar mãe ~ minhas lagrimas começaram a passear no meu rosto – Irei ligar todos os dias pra vocês ~ abracei minha mãe que nesse momento estava chorando. Sabe? É muito difícil pra mim, ter que deixar meus pais, principalmente minha mãe, pois sempre fui muito apegada a ela.
S/P: Sentiremos a sua falta querida ~ me abraçou e beijou minha testa – Se cuida minha princesinha.
Eu: Pode deixar pai. ~ retribui o abraço com outro ainda mais forte
Meu voo foi chamado e eu teria que parti para uma nova vida em Londres. Entrei no avião, sentei-me na poutrona, coloquei meu fone de ouvido e comecei a escutar Adele – Rolling In The Deep, acabei pegando no sono de dormi.
(...) Acordei com a aeromoça me chamando:
Aeromoça: Senhorita... senhorita ~ me balançando de um lado para o outro – Acorda! Já chegamos em Londres.
Eu: Ah! Desculpas, acabei pegando no sono ~ cocando os olhos
Aeromoça: Não tem problema ~ sorriu simpática
Eu: Obrigada por me acordar ~ levantei da poutrona e fui em direção a saída. Sai do avião e fui direto pegar um taxi, quando eu entrei no taxi outro garoto também entrou, ele ainda não tinha prestado atenção que eu estava dentro também.
Menino: Oh! Desculpas, eu não tinha te visto ~ falou simpático
Eu: Nossa! Eu sei que eu sou baixinha, mas não é pra tanto. ~ falei e ele sorriu Menino: HAHAHA... Você tem um ótimo senso de humor ne? ~ falou de uma maneira amigável
Eu: Eh! Acho que sim. ~ sorri com os lábios colado um ou outro
Menino: Me chamo Harry e você? ~ sorriu pra mim, nossa... ele tem covinha e eu nem percebi, que fofo >< ta bom chega.
Eu: me chamo (SEU NOME), mas pode me chamar de (SEU APELIDO) ~ sorri para ele
Harry: Prazer (SEU APELIDO) ~ estendendo a mão para me cumprimentar
Eu: Prazer Harry ~ apertei a sua mão
Harry: Desculpas por não ter te visto, é que eu estava com tanta pressa de chegar logo em casa que nem prestei atenção que você estava no taxi. ~ falou cocando a nuca Eu: Não tem problema ~ sorri
Harry: Eu estou no hotel (N/A: escolham um nome de um hotel, pq no momento eu não lembro de nenhum k’) e vc?
Eu: Eu também irei me hospedar nesse ~ sorri novamente
Harry: Então podemos dividir o taxi?
Eu: Sim, podemos.
E ai meninas?
                              O que vocês estão achando da minha mini fic com o Harry?
                                                     Espero que vocês estejam gostando dela,
                                                             logo, logo irei postar o 2 capitulo.
                                          Aguardem só mais um pouquinho minhas liamdas...
                                                                                      Bjs...
                                                               Stylekissesl e Tommokisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário