sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mini Fic - Harry !

Mini Fic - Harry. Capitulo 2

Seguimos o caminho todo conversando, ele perguntou de onde eu sou, quantos anos eu tinha, perguntou sobre o Brasil, falou que tinha muita vontade de conhecer o Brasil, não só ele mais os amigos Zayn, Niall, Liam e Louis também. Ele falou que tinha uma banda chamada One Direction, mas isso eu já sabia e até escutava as musicas deles, pra falar a verdade, eu curto bastante à banda mais não me considero uma directioner. Ele falou um pouco sobre ele e sobre os amigos também. Depois de alguns minutos de conversa chegamos no hotel. Peguei a minha chave e depois entramos no elevador, o meu quarto era o 203 e a do Harry era o 206.
Harry: Pelo visto você esta cansada e com certeza ira descansar agora, então... Tem como você me passar o seu número do celular? ~ falou cocando a nuca, ele aparentava um pouco nervoso com a espera da minha resposta.
Eu: Anota ai, é xxxx-xxxx ~ falei e ele anotou – Agora me passar o teu.
Harry: É  xxxx-xxxx. Então ta bom, eu vou te ligar pra combinarmos alguma coisa. ~ sorriu um pouco tímido
Eu: Ta bom! ~ saimos do elevador, eu estava na porta do meu AP então nos despedimos com um abraço e um beijo no rosto. Quando eu entrei fiquei maravilhada com a vista, a decoração, com tudo, realmente tudo era lindo. Fui para o meu quarto desarrumei a minha mala e me joguei na cama, peguei no sono e dormi. (...)
Acordei com meu celular tocando, atendi sem ao menos ver quem era:
      ~* Ligação On *~
Eu: Oi ! ~ falei um pouco sonolenta
Xx: Oiiiee (SEU APELIDO) ~ falou animado
Eu: Quem fala?
Xx: Nossa! Não lembra mais de mim? Sou eu, Harry o menino do taxi. ~ notei um pouco de desanimo
Eu: Aaahh! Oii Harry tudo bem?Desculpas, eu atendi o celular sem ver quem era.
Harry: Ta tudo bem sim. Você esta ocupada agora? ~ notei que Harry não estava sozinho em casa, tinha uns meninos conversando também
Eu: To não, pra falar a verdade, acabei de acordar agora.
Harry: Eu te acordei? Desculpa então. Mas, já que você ta acorda que tal vim na minha casa, eu pedi umas pizzas e queria te apresenta para os meus amigo. O que acha?
Eu: Huum... Ta ok então, daqui à uns 20min eu to ai.
Harry: Então ta ok. 20min e nada mais ouviu mocinha? ~ escutei alguém falando “HUUMMM” sorri e respondi
Eu: Ta bom. Beijos... Tchau!
Harry: Beijos!
     ~* Ligação Off *~
Fui para o banheiro, tomei um banho e me troquei:
E sai. Cheguei na porta do Harry e bati, quem me recebeu foi o próprio Harry.
Harry: Ola! Pode entrar , sinta-se em casa ~ dando espaço para eu passar
Eu: Ola Harry. ~ lhe abracei como cumprimento
Harry: Meninos essa é a (SEU NOME), mas podem chama-la de (SEU APELIDO) ~ me apresentando para os meninos, todas nós sabemos que eles são fofos e lindos, mas pessoalmente são ainda mais, o Niall se apresentou primeiro
Niall: Oii me chamo Niall ~ me abraçou
Zayn: oiiee! Prazer em te conhecer (SEU APELIDO) ~ também me abraçou
Liam: Prazer (SEU APELIDO), o Harry falou muito de você ~ olhou para o Harry que estava vermelho.
Louis: E bota muito nisso, ele não parava de falar o quanto você era legal e linda ~ me abraçou e sorriu
Eu: O prazer é meu meninos ~ dei um sorriso simpático para eles
Harry: Eu vou pegar a pipoca ~ falou se retirando da sala
Liam: Quer dizer que você é brasileira ne?
Eu: Sou sim ~ sorri
Louis: O Brasil é um ótimo país, tem ótimos jogares de futebol, as garotas são lindas... ~ Louis foi interrompido pelo Niall
Niall: E dizem que a comida brasileira é ótima ~ sorri do seu comentário e respondi; Eu: Isso é verdade, a comida brasileira é muito boa.
Louis: E você tem namorado? ~ Louis perguntou e todos olharam pra ele com uma cara de reprovação – O que foi? Tenho que me certificar de que ela não esta namorando, assim o Harry pode pedir ela em namoro logo.
Todos começaram a sorrir menos eu, pois fiquei com vergonha, como assim o Harry pedir pra namorar comigo? Ele é muito lindo pra querer ficar com uma garota sem graça como eu. Vou ser bem sincera, eu fiquei afim do Harry, achei ele muito fofo, mas, tipo, sem chances. Ele não iria sentir algo por mim, a não ser a “amizade”.
Louis: E ai (SEU APELIDO)? Ta namorando? ~ ele perguntou e todos me olharam esperando a resposta.
E ai liamdas?
Estão gostando? Devo continuar?
Por favor! Comentem se caso estão gostando ou não kk’
Aguardem só mais um pouquinho minhas liamdas...
 já já irei postar o 3 e ultimo capitulo.  
Beijos!
 Stylekissesl e Tommokisses...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário