sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mini Fic - Harry !

Mini Fic - Harry. Capitulo 3 (Final)

Eu: To não ~ respondi um pouco sem graça

Liam: Não precisa ficar com vergonha (SEU APELIDO), Louis não tinha nada que pergunta isso. ~ jogou uma almofada no Louis que se assustou – Não liga, ele é assim mesmo, mas é uma boa pessoa.

Zayn: É verdade! Mas, vamos ser bem sincero, eu to achando que o Harry ta afim de você, pois ele não parou de falar sobre vocês desde quando chegou aqui. ~ nessa hora Harry chegou com as pipocas

Harry: Eita! Vocês estavam fazendo a minha caveira para a (SEU APELIDO) ne? ~ colocando o pode de pipoca em cima de uma mesinha que havia bem no centro da sala – O que eles estavam falando em (SEU APELIDO)?

Eu: Nada de mais, só estavam perguntando sobre o Brasil. ~ sorri

Enquanto as pizzas não chegavam, ficamos conversando e comendo pipoca, eu fiquei pensando no que o Zayn falou, será que ele ta mesmo afim de mim? Bom, é melhor eu para de pensar nisso, não quero me iludir outra vez. Estava tão ligada nos meus pensamentos que não prestei atenção que o meu celular estava tocando. Era a minha mãe... meu Deus! Como eu pude esquecer de ligar pra ela?

   ~* Ligação On *~

Eu: Oii mãe!

S/M: Ola querida, porque você não me ligou? Eu fiquei preocupada com você, ta tudo bem por ai?

Eu: Desculpas por não ter ligado mãe, quando eu cheguei sou desarrumei as malas e capotei na cama. Está tudo bem por aqui sim mãe, e por ai?

S/M: Aqui ta tudo tão calmo, você não esta por aqui pra fazer zoada ~ sorriu – Já jantou querida?

Eu: Ainda não. Como ta papai?

S/M: Está bem, ele ta mandando um beijo pra você. Querida tenho que desligar agora, vou sair com o seu pai. Te amo filha, comporte-se por ai... Beijos, tchau.

Eu: Ta bom, outro pra ele. Também te amo muito mãe. Tchau
   ~* Ligação Off *~

Harry: Quem era? ~ arqueou a sobrancelhas

Zayn: Não é hora de ficar com ciúmes Harry ~ Zayn falou e todos nós sorrimos menos o Harry é claro

Eu: Era a minha mãe, eu esqueci de ligar pra ela quando eu cheguei aqui ~ falei simpática – E parem de provocar o Harry meninos. ~ fiz uma cara de seria, mas todos começaram a sorrir.

As pizzas chegaram, Niall foi correndo em direção a porta para pegar, tivemos que correr para a cozinha antes que o Niall comesse todas as pizzas. Depois de comermos, conversamos mais um pouco e depois eu voltei para o meu AP.

2 meses depois ...

Acabei de chegar da faculdade, estou muito cansada, não quero sair de casa de jeito nenhum, eu vou tomar banho e dormir. Meu celular começou a tocar, era o Harry então atendi.

   ~* Ligação On *~

Harry: Oiiee Baby!

Eu: Oii Hazza!

Harry: (SEU APELIDO) será que tem como agente conversar?

Eu: Tem sim Harry, aconteceu alguma coisa?

Harry: Não, quer dizer... Mais ou menos.

Eu: Então ta ok, eu to indo ai.

Harry: Não! Faz um seguinte, me encontra naquela praçinha que é três quarteirões do hotel, Pode ser? ~ Harry aparentava um pouco serio, deve Ter acontecido alguma coisa muito grave

Eu: Ta ok então, daqui à uns 20 minutos eu chego por ai.

Harry: Ta bom. Beijos... tchau

Eu: Beijos... Thau

  ~* Ligação Off *~

Nossa! O que aconteceu pra ele ficar assim? Não gosto de ver ele triste, chateado ou algo parecido. Se eu souber quem foi a cachorra que fez isso com o Harry eu juro que ela vai ter que se ver comigo. Eu tenho que admitir que gosto muito do Harry, ta bom, para. Eu sou apaixonada por ele, mas pelo visto eu acho que ele não gosta de mim, pra ele eu só sou sua amiga. L

Tomei um banho bem rápido e me troquei, estava fazendo frio então resolvi colocar essa roupa.

Peguei o elevador e desci.

(...)

     ~* Harry *~

Aqui estou eu, na minha cama deitado pensando nela, meu Deus! Como ela é maravilhosa, bonita, inteligente, atraente, fofa, carinhosa e tão perfeita pra mim. O que eu faço pra ter ela em meus braços? Poxa! Eu sou um cara tão legal, bonito, atraente e muito apaixonado. Será se ela me ama , como eu a amo? Será se... Fui interrompido pelo Luis:

Louis: Affs... Harry! Quando você vai para de ser tão dramático e se declarar para a (SEU APELIDO) em?

Zayn: É verdade cara, se vocês gosta del... interrompi o Zayn

Eu(Harry): Se não Zay... Zayn me interrompeu

Zayn: Então liga pra (SEU APELIDO) e fala que você quer conversar com ela. ~ falou se deitando ao meu lado

Eu: Será?

Liam: É claro, ou você quer que outro menino chegue e peça ela em namoro?

Eu: Nunca! ~ levantei da cama

Niall: Então pega o celular e liga cara ~ me entregando o celular

Eu: Ta bom ~ peguei o celular e liguei para ela.
(...)
Louis: E ai? Falou que queria falar com ela?
Eu: Falei sim ~ pegando uma roupa no guarda- roupa – Vamos nos encontrar naquela praçinha a três quarteirões daqui. ~ fui direto para o banheiro me banhar, depois me troquei:
Eu: Pois éh meninos! To saindo.
Meninos: Boa sorte!
Eu: Obrigado ~ abri, passei e fechei a porta.
Peguei o elevador e sair.
   ~* Harry ...*~
     ~* Eu *~
Quando eu cheguei na praçinha, logo avistei o Harry sentado em um banco que havia no local, ele estava com a aparência de quem estava preocupado com alguma coisa, me aproximei dele e ele se levantou do banco.
Eu: O que aconteceu Hazza?
Harry: Bom... é que... ~ dessa vez ele estava nervoso e gaguejando muito, então segurei firme a sua mão e falei:
Eu: Relaxa! Respira! Se acalma e fala. ~ ele obedeceu, puxou o ar e falou:
Harry: (SEU APELIDO) eu tenho uma coisa pra te dizer já faz um tempão, só que nunca crie coragem de olhar nos seus olhos e dizer ~ nessa hora ele levantou a minha mão na direção do seu coração, o meu coração foi a mil batimentos por hora, minhas pernas começaram a tremer e a minha respiração ficou um pouco mais intensa – O quanto você é especial pra mim, que você e a garota dos meus sonhos e é com você que eu quero viver por muitos e muitos anos. Você é tudo pra mim, sem você do meu lado não vou conseguir viver, sabe porque? Porque Eu Te Amo muito. ~ quando ele terminou de falar todas aquelas palavras lindas eu não aguentei e comecei a chora, mais esse choro era de felicidade.
Harry: Você não vai falar nada? ~ sorriu
Eu: Harry, eu sempre senti algo muito forte por você, desde quando eu falei com você pela primeira vez, eu pude ter a certeza que você é, e sempre será o amor da minha vida eu também Te Amo muito Harry Styles. ~ coloquei uma das minhas mão em sua nuca e a outra estava nos seu cachos mais que perfeitos, logo em seguida Harry colocou uma de suas mãos no meu queixo fazendo levantar a outra estava na minha cintura, cada vez nossos rostos ficava ainda mais perto um do outro até que nossos lábios se encontraram. O beijo era calmo, cheio de desejo, amor e paixão, tudo ao mesmo tempo, nossas línguas estavam em uma sintonia perfeita, e sem duvidas nenhuma que esse foi o melhor beijo de todos os tempos pra mim, e o melhor disso tudo é que ele seria o primeiro de vários.
                                  FIM !

E ai liamdas?
                          Gostaram do final? Espero que sim.
                                                   Beijos!
                            Stylekissesl e Tommokisses...

2 comentários: